Pages

quarta-feira, 22 de maio de 2013
Oi oi gurias, eaii belizinha? Olha só o que eu trouxe para vocês , shampoo e condicionador da TRESemmé by professionals. Eu havia visto no facebook sobre essa marca porém , eu achei que não iria achar aqui no Japão, então fui para Saitama e achei no Costco , e o melhor por um precinho que fizeram meus olhinhos brilharem hehe  980 ienes (R$19,00) pelo shampoo e o condicionador , cada um contem 1litro e 300ml é bom demais ne galera uhuuu!!!
No brasil não sei por quanto ele é vendido , mas é possível adquirir uma amostra grátis  -->>TRESemmé.

Eles deixaram o fios sedosos , e não deixa com aquela aparência de cabelo pesado, e o cheirinho muito bom, APROVADISSIMO!!!
Fica a dica para quem quiser experimentar esse produto .
O kit veio exatamente assim como essa primeira  foto que tirei da net.

 
 
 
 

Condicionador

                                          














   Shampoo
 
 
 Espero que tenham gostado.
bjokas
Nanda

0 comentários:

Instagram

Instagram
Tecnologia do Blogger.

MakemodaeCia

Loucas por maquiagem

Blog Vambora Garota

Blog Lilian Takita

Blog parceiro Brincando de escrever

Seguidores

Pesquise aqui!